segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ser feliz todo dia?


Outro dia uma amiga me perguntou,voce é feliz todo dia?
Eu respondi na hora , claro que não. Me peguei pensando dá pra ser feliz todo santo dia? Eu simplesmente não consigo, isso não me impede de tentar todos os dias. Tem momentos que nào dá pra ser feliz mesmo, isso não é nenhum problema, a grande questão que vejo é a seguinte:o que me impede de tentar né?
Negar a tristeza também não é possível, quando ela chega...
O importante é estar atento as emoções que aparecem, quando aparecem e porque aparecem, tenha certeza respodendo a isso, tudo fica mais fácil.
Quando as emoções chegam é fundamental dar espaço para elas nascerem ,se voce tentar antecipar o tempo que ela vai durar, com certeza deixará para traz o grande apredizado que elas (felicidade ou tristeza) podem trazer.
A essa altura vc deve estar pensando, até parece que dá para indentificar todas as emoções que vem nessa maré diária. Voce tem razão diariamente é um turbilhão de emoções, eu to falando de ficar atento as que realmente importam que dão o tom do seu dia. A estrada é longa por isso cada passo dado com o coração sào fundamentais em busca dos seu sonhos.
Nao da pra ser feliz todo dia, nem da pra ser só triste tambem.
Siga em frente com o teu ser repleto de vida, seja alegre ou triste, fundamental é que vc seja voce!

Um comentário:

Danuzinha disse...

Bem legal...ser feliz todo dia... no momento que você fica mais atenta as emoções é transformador... você consegue identificar o que esta acontecendo selecionar o que é importante e aproveitar...