quinta-feira, 8 de maio de 2008

Minha Filha Beatriz


Há 07 anos nascia minha princesa, hoje não me dei conta de quanto "estrago bom" ela faria na minha vida. Meu caminho tem sido muito mais florido desde que ela chegou na minha vida. O universo feminino tem se revelado através dela, apesar de ter muito para aprender ainda, afinal sào apenas 07 anos, repletos de amor.
Nào é fácil brigar com ela, manhosa me derrete fácil e eu fico bobo por ela, álias eu sou completamente bobo por ela.
O jeito meigo e carinhoso dela me leva para um universo que eu jamais imaginaria, como é forte o doce jeito das meninas.
Mas não pensa que ela é frágil, o que me impressiona nela é a disciplina e a vitalidade.
Ela faz aulas de piano, ballet, futsal, judo e biscuit e em todos os lugares o que ouço dos mestres é como a Beatriz é disciplinada e concentrada.
Na escola tá um ano adiantada,chegou ontem o boletim e as notas sào 9 e 10. É claro que voce já deve ter notado o quanto eu tenho orgulho da minha boneca.
Essa postagem é pra dizer pra ela e para o mundo, obrigado por voce existir na minha vida, ensinando que com delicadeza é possível ser firme e seguir em busca dos sonhos.
EU TE AMO BEATRIZ!

2 comentários:

M.Estanislau disse...

*_* que post mas lindo.. vc pode ter certeza que se ela eh assim grande parte se deve ao pai que ela tems empre ao lado dela como exemplo...

;*
manu

Cavaleiro dos Dragões disse...

MANU
Minha filhota do coração
Eu te amo , viu?
beijos e obrigado