quinta-feira, 1 de maio de 2008

Homem de Ferro e Mulheres também...


Ainda sobre o efeito dos meus 36 anos, completados recentemente fui ver Homem de Ferro com meu filhote Breno, hoje um grande companheiro de filmes, não sei onde ele arrumou esse gosto pela sétima arte.Mas voltando ao filme, gostei muito. Principalmente a intenção que senti no filme, o herói passa a ter um propósito em um determinado momento do filme. Vale a pena assistir.
Propósito com uma ação modifica vidas e agora nào estou mais falando do filme. Minha indentificação com o herói vai só até aí, no mais me indentifico com meu super herói predileto Speed Racer,que por sinal vai estrear logo e já estou ansioso por esse filme também, só que esse vai render muitos outros "posts".
Voltando ao propósito acredito que é o que nos mantém firme diante das adversidades, por aqui vou descobrindo meus propósitos e me mantendo firme em busca deles.
Neste dia do trabalho sei que somos muito mais homens e mulheres de ferro.
Meu desejo para voces é sigam firme como homens e mulheres de ferro que sei que são!

Nenhum comentário: