quinta-feira, 12 de junho de 2008

Média de 30...


Trinta mil pessoas ontem na Ilha do Retiro na Final da Copa do Brasil.
Trinta pessoas, foi aproximadamente o número de integrantes da comissão técnica que o Corinthians levou para Recife.
Trinta é a média de idade do time do Sport e de 03 Corinthianos que eu adoro, Luizinho, Tupã e Augusto, esse "post" é para os tres.
Trinta também foi aproximadente o tempo necessário para o Sport garantir o Titulo tao esperado e sonhado!
Confesso que estava torcendo para o Sport, apesar da minha amizade com esses dois citados acima ser muito mais importante do que qualquer jogo.
Por isso resolvi escrever e acho que o Timão foi bem demais. Há quem diga que o Sport não merecia ganhar, eu não penso assim. O Corinthians tem que ter foco na segundona, o sonho da Libertadores era prematuro, a Copa do Brasil é um atalho, esse time montado pelo Mano é um grande time, forte, marca bem e geurreiro. Porém acredito que ainda jovem, sentiu a pressão. Os 30 anos de média do Sport pesaram a favor do Rubro Negro, tocando a bola e dominando o jogo.
Só a vontade não basta, o Corinthians queria muito, como Luizinho, Tupà e Augusto que representam essa massa de torcedores, falta ainda maturação de campeão, tenho absoluta certez de que o Timão será campeão da Segundona, isso dará naturalmente forças para botar o Timão no seu devido lugar, entre os grandes.
Cabeça erguida meus queridos, foi só uma abreviação no caminho da Glória da Segundona!

Nenhum comentário: