segunda-feira, 27 de julho de 2009

pontos de vista, olhares diferentes, visões polioculares



medo, amor
medo, esperança
medo, compaixão
medo, engajamento

pulso e repouso
ânsia e paz
porta e janela
vida dura e vida bela

cheiro de chuva
gosto de frio
coração quentinho
lençóis de linho

chuva de frio
não gosto de chuva
corpo molhado
jornal rasgado

o que vou comer?
não tenho o que comer!
que roupa combina?
um cobertor por favor!

nada na teve
ninguém me vê
meu mp3
ninguém me ouve , outra vez!

24 comentários:

Luna disse...

"cheiro de chuva
gosto de frio
coração quentinho
lençóis de linho"


.DDDDDD

'Liih disse...

Muito bonito!
sensivél...

beijos

Cavaleiro dos Dragões disse...

bem vinda
quem dançou com ela?
quem é voce?
abração

Cavaleiro dos Dragões disse...

Liih
querida
um beijão
obrigado

Jota disse...

também não gosto de chuva, mas de corpo molhado... aí é outra história!



Beijos,
Jota.

Cavaleiro dos Dragões disse...

Jota
bem vinda
um beijo

Ju ♥ disse...

tudo na vida são fases, eu estou naquela em q ninguém me ouve, ninguém me vê, mas sempre q precisam estou ali, quase como um vaso. rs
bjs

Cavaleiro dos Dragões disse...

Sentimental
em um vaso vive a vida né?
beijos

railer disse...

tempo frio é muito bom quando a gente tem um cobertor de orelha...

flávia disse...

Parece com sintomas da chegada do inverno,nos retraimos,somos mais introspectivos,mas com o coração aquecido,e a cabeça fria,a vida flui melhor,

beijos,

Ju ♥ disse...

muita vida.
bjs

Maris Morgenstern disse...

já eu aqui...
gosto do frio
gosto do medo
gosto da chuva
gosto até da noite.

juntos
o frio, o medo
a chuva e a noite
me trazem quem
eu amo
e me mostram
a mim

Batom e poesias disse...

Tantos pontos de vistas, tantos pontos de vida...

Verdades...
Cada uma do seu jeito.
Adorei

bjs
Rossana

Denise disse...

A vida esta onde depositamos nosso olhar.

Lindo........este "vaso"

beijo

Denise

Cavaleiro dos Dragões disse...

Olavo
obrigado pelo carinho!
abraço

Cavaleiro dos Dragões disse...

railer
as vezes o cobertor precisa ser de alma...
abração querido

Cavaleiro dos Dragões disse...

Valeu Flavinha
seja bem vinda sempre
cabeça fria e coração quente!1
boa combinação

Cavaleiro dos Dragões disse...

Maris
que bom expressar seu ponto de vista
visto de outro ponto
um beijo

Cavaleiro dos Dragões disse...

Rossana
pontos de vidas adorei!
se ligarmos os pontos descobrimos um novo desenho? ou uma constelação?
obrigado querida
beijos

Cavaleiro dos Dragões disse...

De
lindo é seu olhar de flor
que enche o vaso da vida
beijos

Maris Morgenstern disse...

cada vez q releio acho algo novo de denovo me encanta...
hoje é uma palavra
"engajamento"
nao sei pq.
mas fica ressoando na minha mente
engajamento...

Cavaleiro dos Dragões disse...

Maris vc é generosa demais!
beijos minha querida

Fabiana disse...

todos os pontos de vista são diferentes e iguais, não acha?

Cavaleiro dos Dragões disse...

Fabiana
somos semelhante e diferentes
simples e complexus
unidade desalinhada
PIREI
HEHEHE
venha mais
beijos