terça-feira, 21 de julho de 2009

Bicicleta Sonora



simples risada, bicicleta e violão
imensidão, mansa, imerso Dão
paz interna, alegria regojizada
abertura, nova risada

sonhos, realizações, sonhos, frustações, mais sonhos
utopia, cotovia a cantar na ciclovia
ritmo consonante,ludicidade vertiginante,
brincadeira, gente grande

reencontro menino, despertar gigante
dúvidas, fé, deitado, em pé
essência, tranquilidade, paz e ciência
redescoberta, sapiência

desfrutando amizade, tempo valioso
família bem precioso
ecoando amor...
na bicicleta, no violão eu vou...

16 comentários:

Karen disse...

Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.

'liih disse...

Muiito legaal!!

beijoooes!

Cavaleiro dos Dragões disse...

Valeu Karen!
já adicionei o novo!
beijos

Cavaleiro dos Dragões disse...

Liih
que bom vc por aqui
beijos
querida

Déia disse...

Oiii, adoro bicicleta, com risadas, com violão, com garupa, com vento no rosto, com chuva na cabeça, com flores na cestinha...
Adorei seu poema...
Aproveitei e viajei no tema rsrsrs bjinho

railer disse...

dizem que a gente nunca esquece como andar de bicicleta. é algo que eu tou retomando na minha vida, pois parei desde os tempos da universidade.

Cavaleiro dos Dragões disse...

Déia
redescobri a bicicleta depois do acidente com meu carri e com certeza é muito bom, essas possibilidades que vc apresenta são maravilhosas
obrigado pelo carinho
beijo

Cavaleiro dos Dragões disse...

railer
retoma mesmo, eu recomendo...
ta me fazendo um bem danado!
abração

Sentimental ♥ disse...

posso contar um segredo? vc não conta pra ninguém?
[só sei andar de bicicleta ergométrica]
bjs

Cavaleiro dos Dragões disse...

hehehehe
não faz mal!
o que vale é pedalar com trilha sonora
seja bem vindo(a)
abração

Batom e poesias disse...

Ei Zé!
Eu quero ir também!

Com minha bicicleta e meu violão, preciso de pouca coisa mais.

Adorável esse teu poema.

bjs
Rossana

Cavaleiro dos Dragões disse...

Rossana
quem sabe um dia tocamos juntos
e pedalamos né?
beijão querida!

Denise disse...

E assim vai o moço......andando em sua bicicleta pela orla,pela vida a fabricar vida e sonhos realizaveis

saudades moço que acredita em dragões
beijo

De

Cavaleiro dos Dragões disse...

De
querida
pela orla vou
olhando o mar
viajando em sonhos
formatados em palavras
soltas pelo vento
no pensamento
beijo

Stella Tavares disse...

A deliciosas imagens você conduziu a todos nós,os seus leitores e a ternas lembranças também. Adorei!
Bjos.

Cavaleiro dos Dragões disse...

Stella
que prazer ler vc!
um beijo no seu coracao , seja bem vinda!