segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mito e Mistério



inesperado, diferente, engraçado,
surpresa, sobre a mesa, sobremesa,
lambidas desvelando o gosto, eu gosto
olhar que radiografa alma, sorisso frouxo que acalma

renda preta sobre a pele,canela e mel no ar
meu corpo todo enrijece, mistério a revelar
minha mão desliza sobre teus pelos eriçados,
não existe mais pecado, pedaço, despedaço

desfaz o mito, grito, gemido, amor
boca molhada, aguada, cor
de cor, sei teus caminhos,
mais um gole de vinho

avança e me trança inteirinho
estou sozinho, entregue, me entrego
mito e mistério, não nego, pego, peço...
de novo

14 comentários:

Batom e poesias disse...

Isso tá que tá bonito!
De deixar perna bamba... rss

bjs
Rossana

Angel disse...

ah cara obrigado e geralmente meninos da minha idade, não vão perder seu "precioso" tempo escrevendo um texo sobre aquela que pra ele é a mais chata do mundo não é mesmo ?
obrigado pelo teu comentario
e uma ótima semana pra ti
abraços

_Gio_ disse...

Brincar com o português é uma arte! =)

Milena disse...

Entra lá no meu blog que tem um presente p/ vc!!! Até mais!! bjs

Déia disse...

Que lindo!! Amei o jogo de palavras! bj

Linda disse...

HHummm lindo, adorei!!!
Bjss

Cavaleiro dos Dragões disse...

Rossana

obrigado pelo carinho!
a intenção era essa, rsrsrs
beijos

Cavaleiro dos Dragões disse...

Angel
espero que meus filhos façam essa homenagem pra mim também!
abração!

Cavaleiro dos Dragões disse...

Gio

vc também é um artesão das palavras já percebi!
abraço!

Cavaleiro dos Dragões disse...

Milena.
doce encanto de pessoa!!
MUITO OBRIGADO!
ACIMA TEM MAIS OBRIGADO!!!
Beijo grande

Cavaleiro dos Dragões disse...

Déia,
a vida é um jogo né?
que bom poder jogar junto com você!
beijo

Cavaleiro dos Dragões disse...

Liciane
entre murmurios e carinhos
muito obrigado
beijo grande!

ella disse...

Um pouco de sensibilidade masculina pra coroar o dia! Um prazer conhecer cavaleiro!

Cavaleiro dos Dragões disse...

Ella
bem vinda
obrigado pelo carinho
beijo