quarta-feira, 17 de junho de 2009

MASTER BLOG


Entre tantas necessidades do seres humanos, uma importantíssima é a de reconhecimento, eu não sou diferente.
Confesso que estou envaidecido pela indicação da querida Milena, que só conheço através dos seus (belissímos) escritos. Ultimamente graças aos comentários de ilustres e queridos novos e velhos amigos, agora não consigo deixar de passar por aqui e postar, só para ver os companheiros de blog "de jornada virtual. Fato esse "simples"selo é como uma ilha no mar de solidão virtual da net, assim como os comentários, porque quem escreve quer ser lido e no fundo querido!
Milena, um enorme carinho de dragão, carregado de energia transformadora e amor para a sua vida!

Ritual do MASTER BLOG:

1) Colocar no teu post o nome do Blog que te indicou ao prémio.
http://eaigente.blogspot.com/

2) Escrever uma mesagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou.
Já esta lá em cima!

3) Postar o selo.
Feito!

4) Abaixo do selo descrever 5 características suas.
Um ser que acredita no amor
Guloso (um dragão que adora chocolate mas, não rejeita comida de nenhuma espécie)
Bem Humorado ( afinal a vida também é...)
Aprendiz do cotidiano
um menino de fé ou um homem de dúvidas ( oscilo muito entre os polos)


5) Indicar o prémio a 5 ou mais blogs para receber o selo
http://re-visitando.blogspot.com/ ócio criativo ( meu parceiro de música e de trabalho, grande amigo)
http://piratapoeta.blogspot.com/ Pirata Poeta (irmão de coração, vale a pena viu?)
http://eduludica.blogspot.com/ Educação Lúdica ( meus alunos da pós, quem gosta do lúdico vai se encontrar aqui)
http://viagenslara.blogspot.com/ viagens da Lara ( par dar uma viajada)
http://inescozzoolivares.blogspot.com/ Grupo de estudos em Neurociências ( Minha irmã Ines, espia que tu não sai mais)

13 comentários:

Lu Grilo disse...

Parabéns mano.
vc merece.
bjo

Cavaleiro dos Dragões disse...

Valeu meu irmão de mãe e de alma!!
te amo
bjo

Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel disse...

Pois é guri...mas não fiquei magoado tanto por ter comido o chocolate e sim por ter falado que era importado e tudo mais
sendo que isso são coisas futeis da vida sabe... tanta coisa especial pra nos preocuparmos e alguem se preocupando com a importação do chocolate isso realmente é triste
obrigado pelo teu comentario e por ter falado que eu sou um ser humano de luz e amor pelo mundo gostei de ler isso
deu ânimo pra proseguir o dia
obrigado mais uma vez
abraços

Déia disse...

Parabens pelo seu selo!! Vc merece!
E obrigada por mostrar um pouquinho mais de quem é vc...Adorei!
bjs

Cavaleiro dos Dragões disse...

Angel
continue espalhando luz e amor pela vida!
abraço achocolatado!

Cavaleiro dos Dragões disse...

Querida Déia
obrigado pelo carinho, no blog tem mais alguns posts contando sobre quem eu sou ( só um pouquinho né?)
o resto é mistério, rsrsrs
beijos

'Liih disse...

Brigada por passar no meu blog...

jaa too te seguindo, passa lá e segue tbm (sim eu sou beeem cara de paau , hahaha)

beijoos

_Gio_ disse...

Parabéns!

E tu falou tudo aí em cima: quem escreve quer ser reconhecido, saber que sua "voz" é "escutada".

Cavaleiro dos Dragões disse...

Liih, linda
obrigado por estar aqui
beijos

Cavaleiro dos Dragões disse...

Gio
Obrigado por escutar minha voz!
abração ecoado!!!

Jou Jou Balangandã disse...

Passei pelo seu blog para conhecer.
Realmente é merecedor do selo!
Parabéns!

Cavaleiro dos Dragões disse...

Jou Jou

Muito obrigado pelo carinho!
já visitei vc também!
beijo