sexta-feira, 6 de março de 2009

O milagre da vida...


Já passava da uma e meia da manhã, um choro bem fraquinho, despertei...
Marie (minha cadela Shitzu, há outro post sobre ela) me olhando com satisfação e orgulho,seu primeiro filhotinho havia nascido. Ela escolheu ter seus filhotes ao lado da minha cama, essa hora eu já estava do lado dela, peguei o filhote malhado branco e preto, lindo! Afastei a poltrona e forrei o chão com um colchonete para ela ter mais conforto. Passou duas horas e veio a segunda, branca e preta, lindíssima, meu coração batia forte, Marie estava com dificuldade de cortar o cordão umbilical, eu estava a postos com minha luva de borracha e minha tesoura desinfectada! Em 15 minutos veio o terceiro, o maior da ninhada, forte, tricolor, esse Marie não precisou de ajuda fez tudo sozinha.Uma hora depois a caçula chegou, também ajudei cortando o cordão, a caçulinha é igualzinha a Marie quando veio para nossa casa.
Todos passam bem estão fortes, saudáveis e lindos!
E Marie? Continua me ensinando muito, a Natureza é maravilhosa. Não tem cursinho para ser mãe no mundo dos cachorros e ela fez tudo muito bem!
Alguém palnejou isso, tem muito mistério na vida, tem muita beleza na vida.
Que benção presenciar o milagre da vida diante dos meus olhos e participar de cada pedacinho do nascimento dos filhotinhos!
Estou muito feliz! Obrigado MARIE, OBRIGADO VIDA!

4 comentários:

Anna disse...

Que lindos! Todos já têm destino?

Danuzinha disse...

Eles são muito lindinhos....

Cavaleiro dos Dragões disse...

Oi Anna, todos estão com seus papais e mamães ansiosos para recebe-los, com muito amor, rolou até fila de espera !

Cavaleiro dos Dragões disse...

Danuza
Precisa ver de pertinho e agora já abriram os olhinhos!!