domingo, 20 de abril de 2008

Sobre o Fim do sonho

Eu fico imaginando, todo mundo quer vencer né?
E quando se perde? E quando o sonho acaba?
Hoje semi-final do paulista, duas torcidas, dois times esperando continuar sonhando...
Eu nunca vou admitir ao vivo, entretanto o Palmeiras mereceu a vitória. Claro que jogou bem mas a postura de time pequeno poderia manchar a vitória da porcada, eu disse poderia porque o Porco jogou bem afirmo de novo, depois da falha do nosso querido Rogério Ceni. E antes de mais nada quero isentar o RC , um goleiro como ele tem crédito suficiente para nao fazer mais nada pelo SPFC.
Mas não é esse meu ponto.
Meu foco aqui é , o que fazemos quando o sonho acaba?
Eu imagino que um time como o Palmeiras em busca de auto-afirmação, já que vive um jejum de vitórias se tivesse perdido hoje teria frustado uma enorme naçaõ alviverde, que não sabe o que é um titulo faz tempo. O que faria? Se só com uma derrota para o Tricolor choraram muito, imagina se o sonho acaba.
Ok, leitor eles já foram pra segunda vc vai me dizer, eles sabem o que é ver o sonho acabar. Eu também sei, já vi o Tricolor perder uma final da Libertadores, não é a mesma coisa vc dirá, sem dúvida não é, Paulista nunca será o sabor da Libertadores...
Mas isso é história pra outros sonhos. eles já viram perder o mundial em uma entregada enorme do São Marcos, pois é quando a coisa vale mesmo, sou mais meu Tricolor.
Sigam em paz e com felicidade em busca de um titulo tao importante como o paulistinha!
Por enquanto eu vou por aqui continuando meu sonho rumo a Libertadores.
Alguns sonham com o alvo, quando acaba nao tem mais para que sonhar. Eu sonho com o universo, quando eu erro ainda me sobram as estrelas, essas que pairam sobre o escudo do Tricolor.
Sucesso para os porquinhos, com seus pequenos sonhos...

Um comentário:

Unknown disse...

Procos sonham com a terra, anjos c om o céu e o céu, seu, não tem limite para quem sabe sonhar...

Um beijo tricolor, irmão