domingo, 27 de abril de 2008

Os Dragões da Pós


Esse final de semana realizei o módulo de criatividade da pós em Educação Lúdica.
Eu utilizo no processo de criação um caminho de transformação pessoal e os nosso guias são os Dragões.
O objetivo do módulo é criar novos jogos e brincadeiras e entrar em contato com nossas sombras pessoais, dito desta forma parece um pouco sombrio, entretanto é muito leve e profundo. São 03 as inspirações para esse módulo, o filme Coração de Dragão, o livro Transformando Dragões e um processo ciclico desenvolvido por mim de 07 fases.
O final de semana foi maravilhoso, cada dia que passo aprendo mais com esse grupo de Dragões Lúdicos e Lúcidos, como diz a Andréa uma das particpantes da turma.
Ao final do módulo recebi um grande reconhecimento por parte deles, que fizeram uma linda festa surpresa pra mim além de pessoalmente me emocionarem muito. Confesso que na hora não consegui dizer o que eles representam para mim e o quanto eles me inspiram, então essa postagem é um agradecimento a meus queridos Dragões companheiros de jornada...
Meus amores, nada na minha vida será o mesmo sem a presença do nosso grupo reunido. Cada um de voces de maneira particular transformou meu coração, com seu jeito especial de ser. Muito obrigado pelo amor transmitido sempre nas suas colocações carinhosas. Que a nossa partida seja um breve adeus, pois sempre teremos nosso vinculo como nosso grupo, sempre estaremos amando uns aos outros, de longe mas sempre marcados nos corações uns dos outros. Voem meus Dragões e levem a outros Dragões esse amor que pulsa e irradia do nosso centro. Voces sao magicos, seres especiais que farao historia na vida de muitas outras pessoas, como fazem na minha, hoje e sempre
AMO VOCES!

2 comentários:

kelma disse...

Mestre dragonico:

Adorei a idéia do blogger, parabéns.

Esse nosso último módulo foi maravilhoso, e fundamental para esse momento da minha vida, acredito que nada é por atoa mesmo, precisava de algo como o que aconteceu para poder entender algumas dúvidas minhas.
Ver a minha sobre minha sombra não foi tão bom, mas é preciso saber que ela existe, e precisava ouvir alguém falar da minha luz, pois nem ao menos sabia que eu podeira ser tudo aquilo.
Não sei como vai ser sem os nossos encontros, pois as vezes é a única forma de recarregar as minhas energias nos últimos tempos.
que bom que esse caminho que escolhi conheci pessoas lúdicas maravilhosas como vocês.
Beijo no coração
kelma.

Ana Ferreira disse...

Dragãozinho!!!

Só para dizer olá e enviar um grande abraço! Também trabalho com dragões! Pode ver o meu blogue : draguende.blogspot.com (que ainda não está totalmente assumido, mas está para breve!)Chamo-me Ana e sou de psicologia e outros "sonhos"!

bons voos!!!