quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eu voltei, não sei por quanto tempo...




Queridos e queridas,

Primeiro gostaria de deixar claro , no dia 26 de setembro de 2007, escrevi meu primeiro post neste blog...
Nesse Blog , vou escrever sobre os meus sonhos e os Dragões que compartilham a vida comigo.'
Bem vindos nessa Jornada ...
essa sempre foi a intenção do blog, minhas angústias, meus desejos, sonhos e anseios, um desabafo para quem quiser ler, encontrar minhas sombras, abrir o peito e descobrir o que me sufoca e o que me encanta...
Durante a jornada muitos presentes do mundo virtual ( novos amigos, carinhos em forma de palavras e selos),enterrei outras coisas apenas escrevendo... A poesia voltou forte ao meu cotidiano, andava adormecida... Isso tudo por vocês que acompanham o que escrevo e compartilham suas emoções comigo... SOU MUITO GRATO A TODOS QUE ACOMPANHAM ESSA VIAGEM!
Para os que me conheceram aqui por acaso ( queridos acredito que nada é por atoa) eu trabalho viajando muito se quiserem conhecer mais o meu trabalho será um prazer recebe-los em www.unoeverso.com.br
Por enquanto é isso, estou sumido pois estou com muito trabalho no final de ano, mas prometo continuar por aqui...
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS CAVALEIROS E DAMAS

Nenhum comentário: